quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os lagartos estão ao rubro

Meus Sr.ºs e minhas Sr.ªs
O passeio orientado por GPS está como venho dizendo com uns contornos muito bons, um excelente pelotão, neste momento perto dos 60 companheiros do pedal, e tem merecido a colaboração necessária por parte das Juntas de Freguesia e Câmaras Municipais, às quais acrescento a "nossa" Câmara Municipal de Castelo Branco e peloro de Turismo. Muito bem haja.
Depois, como prometido é devido tomem lá mais algumas fotos por onde este inédito evento vai passar.
Trilhos há por aí por todo o lado, mas este em particular tem-os com uma beleza impar. Acreditem.  Vocês vão poder confirmar o que tenho dito.
A fasquia deste evento está alta, sendo certo uma coisa. Muita diversidade tento partilhar, por várias razões:
- A qualidade deste e doutros eventos com a minha assinatura a isso obriga;
- A paixão por singles e trilhos do meu baú é grande;
- Conciliar passagem pelo património cultural das terras vizinhas(papel das Juntas de Freguesia, e Câmaras Municipais), estradões, singles, barragem da Santa Águeda(Marateca), falar com particulares para nos autorizar a passagem ora aqui, ora acolá nos seus pertences, são para mim razões que me levam a juntar um magote de companheiros do pedal, e vamos lá...
Bem hajam meus amigos pela colaboração deste evento.
A quantidade nada interessa nos eventos que organizo.
QUALIDADE.
Isso sim...

Tomem lá esta, que vai ser o local por mim escolhido para reabastecermos. Algures...

Por aí...
Ao quilómetro  quarenta e tal, na vila de Soalheira iremos depararnos com uma passagem algo estreita. O meu amigo Simões em risada absoluta quis mostrar e comprovar que existem 3 maneiras de passar:

Encosta para a direita caso sintas que vais cair;

Encosta para a esquerda caso sintas que vais cair;
Ou em alternativa antes, de te fazeres à passagem, levanta a roda da frente e já está.
Grande pericia tiveste Simões...

Verdadeiramente ilariante.
Mostro a altimetria da coisa.
Apareçam para testemunhar.
Dia 3 de Maio encerramento de inscrições.
Aquele de sempre...
Pinto Infante

Sem comentários: