quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agradecimentos especiais

Olá a todos.
Este novo trabalho com a minha assinatura tem estado a correr muito bem e para ser cinsero acima das minhas expectativas. Digo isto porque os 56 Kms orientados por GPS e a "Rota dos Lagartos" tem estado a merecer não só da parte de quem me conhece, como também por gentes de fora que se propõem visitar a Lardosa nesta nova modalidade, uma atenção especial.
Desde já e com o objectivo lúdico e desportivo, tento percorrer trilhos, singles, estradões da zona da Lardosa, e também circular dentro das aldeias e vilas da Beira, percorrendo o lindo Património que possuem enaltecendo a beleza deste passeio.
As Juntas de Freguesia, e Câmaras Municipais,  até agora contactadas pela minha pessoa(As voltas do Pinto Infante) teêm estado a receber a minha proposta de maneira positiva, e às quais já contcatadas agradeço aqui, neste meu cantinho.
Junta de Freguesia da Lardosa; O apoio sempre disponivel:
Associação de Festas da Lardosa; Pela cedência do espaço para concentração/almoço:
Junta de Freguesia do Louriçal do Campo; Colaboração na divulgação do seu Património;

Acrescento que estou a mover contactos com mais Juntas e Câmaras Municipais das terras por onde circularemos.
Mais uma vez bem haja aos inscritos, vou tentar para que nada seja deixado ao acaso, à semelhança doutros eventos por mim organizados.
Boa Páscoa, estejam atentos aos pormenores deste passeio.
Já agora dá um pulinho ao
ForumBTT
ProjectoBTT
ForumACIN
Aquele de sempre
Pinto, o Infante

Sem comentários: