terça-feira, 26 de abril de 2011

actualização 56 Kms orientados GPS

Olá a todos os leitores do meu cantinho.
A "Rota dos lagartos" está a tomar uma moldura muito boa, para uma primeira vez que se organiza nestes moldes.
No fim de semana deste passeio existem efemérides de realce na Beira Baixa, que fazem mover gentes um pouco de todo o País, umas mais crentes que outras. Certo é que tem influência. A registar:
Castelo Branco celebra a sua ermida, N/Sr.ª de Mércules para quem queira passear a seu belo prazer, sendo que o feriado ocorre dia 10 de Maio.
Idanha a Nova N/Sr.ª do Almurtão, padroeira da terra da malta da ACIN.
Padrão N/Sr.ª da Saúde.

Lardosa, e "As voltas do Pinto Infante", dia 8 de Maio abraçam novo projecto, sendo que para já 60 companheiros do pedal já disseram.
Presente.
Bem hajam a todos os incritos, e aos que ainda têm vaga nesta aventura, ao quererem participar nestes 56 Kms orientados por amizade ou por GPS.
Muitos motivos iremos ter nesta nossa Beira Baixa, para a visitar, ou andar de bicicleta se quisermos.
Petiscos e iguarias da Beira haverá muitos na celebração destas efemérides. Mas certo é uma coisa. Na "Rotas dos Lagartos" este haverá com certeza.

 Eis que este trilho vai fazer parte da saída da Lardosa.
Algumas destas bikes são de companheiros que comigo partilham o último Domingo de cada ano, e que na "Rota dos lagartos" vão estar presentes.
Este passeio está a ter a colaboração na divulgação do património existente nas Freguesias como já referi. Reitero aqui agradecimentos em nome "As voltas do Pinto Infante"
- Junta de Freguesia da Lardosa;
- Associação de Festas da Lardosa;
- Junta de Freguesia da Soalheira através do peloro do Turismo/Câmara Municipal do Fundão;
- Junta de Freguesia do Louriçal do Campo;
E mais vou acrescentar brevemente com certeza.
Estás à espera de quê, com tantos motivos de sobra aqui na Beira para andares de bicicleta em singles, caminhos, trilhos, estradões que nunca percorres-te, e depois desfrutares na companhia dos teus amigos destas efemérides???!!!
Apareçam...
Aquele de sempre...
Pinto, o Infante

Sem comentários: