segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

...desde 2007 a manter a tradição...

Fantástica foto.
Uns pedalam, outros encostaram-na, outros trocaram-nas pelas sapatilhas, outros pedalam e correm, outros já cá nem estão.
Outros como eu, cá estou, e espero dia 29 de dezembro estar na companhia de alguns destes companheiros.

Vamos para 12 anos com esta tradição, e quero ver se a mantenho até que as mãos me doam.
O ÚLTIMO DO ANO COM AS VOLTAS DO PINTO INFANTE
As escalas profissionais  ditaram mais uma vez algum atraso, mas cá estamos FIRMES E HIRTOS.
Coisa simples com algumas alterações:
Concentração nas piscinas da Lardosa à hora que te apetecer, sendo certo a saída às 9 da manhã(orienta-te).
Não vai haver reforço alimentar, por isso trás o que achares por bem alimentar-te e algum dinheiro porque iremos fazer uma paragem para beber um chá, café ou o que cada um bem entender num café.
O percurso como sempre nem interessa(+- 40 kms), pois como quem já cá veio sabe, é unicamente de convívio, onde vai tudo atrás de mim(só neste dia consigo andar na frente...irra).
Este passeio como sempre a Junta de Freguesia da Lardosa disponibiliza os banhos(bem haja pela colaboração), seguidamente vem a parte de carácter de responsabilidade comigo:
Quem quiser almoçar, tem que me enviar um Email para aqui, ou responder a este, a confirmar até dia 26 até às 17H00, para eu ir dizer ao dono, quantas pessoas somos à mesa:
Vai ser no restaurante "O CASARÃO" logo na Rotunda do feijão à entrada da Lardosa;
Ementa:
Entradas:
Sopa;
Bacalhau no forno;
Vinho tinto e branco de garrafa "quinta dos termos"/águas/sumos etc..;
Sobremesa;
Café;
€10 a reunir e pagarmos no dia ao restaurante;
Como sabes, a partir do momento em que digas que almoças, assumes o pagamento, estejas ou não, como sempre.
Para quem não queira almoçar e só pedalar, a coisa é simples:
Não esqueças de trazer uma bicicleta e claro o capacete acompanhado de sapatos.
Quem vier, bom e Santo Natal, quem não vier, já agora. BOM NATAL.
Este Email é um convite extensivo aos teus amigos/as, podem trazer quem vos apetecer .

Aquele abraço, sem travões como sempre.
Pinto, o Infante

as voltas do Pinto Infante

Sem comentários: