terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

...um olhar...

Um dia destes, antes de ter a ideia para donde ir, e virar as coordenadas de 12 de maio de 2019 na ROTA DOS LAGARTOS, BTT ORIENTADOS POR GPS, fui, fui e fui...
Lardosa, nesse dia o GPS ia em modo ON, aproveitei e registei como de costume momentos que enriqueceram este dia e, quiçá dia 12 de maio.
À moda antiga, levei as minhas barritas energéticas, e na fonte dos Escalos de Baixo hidratei calorias, pois o teor muscular ia já em baixo.
No regresso, uns buraquinhos donde nunca tinha saído, culminando com a minha terra Natal por logarejos fantásticos de passeios btt, pois as vistas e olhares também servem para entreter a mente nestes dias.
Uns mais, outros e cada um à sua medida, a fé é algo que me tem acompanhado, e por esses campos fora, reparo que não ando sozinho com a minha fé.
Uma volta a repetir, pois circulei por trilhos muito agradáveis e muito bonitos de serem revisitados.
Aquele, o de sempre.
Pinto, o Infante

Sem comentários: