quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

...empeno de 5ª feira desportiva, com perfume de lagartos...

Em mais uma 5ª feira desportiva, como tinha dito, a grossa pela manhã fez-se aos trilhos, na companhia de uma temperatura, que não fosse o cançasso e compromissos profissionais, de tarde ainda lá andaria.
Como já agendei a ROTA DOS LAGARTOS, ORIENTADO POR GPS para o dia 26 de maio de 2019, tenho que iniciar o trabalho de casa, com coordenadas nem sei muito bem para onde, em que os valores deste passeio, irão com toda a certeza ser os mesmos, com excepção do trilho.
Estou a tentar várias vertentes, e gostaria de brindar todos/as aqueles que querem fazer parte deste dia 26 de maio uns singles, uns trilhos e estradões diferentes dos habituais domingueiros, intenção esta sempre do rótulo deste passeio.
Nesta 5ª feira, decidi ir procurar alguns deles, e aqui bem pertinho da Lardosa, circulei em caminhos e quelhas por onde nunca tinha saído.
Carrega na foto:
Com o tempo a passar, uma manhã extraordinária para não sair do mato.
As temperaturas esquisitas para esta altura do ano, ao ponto de circular por locais onde os termómetros marcavam 17º.
Em Escalos de Baixo subi pelo lugar fantástico onde a Natureza nos brinde com um quadro de excelência, com a quantidade de cegonhas existente no monte Brito. Muito bonito mesmo.
Alcains e Lardosa pela hora de almoço cheguei, onde de tarde a profissão me esperava com naturalidade.
Bela 5ª feira, a iniciar o trabalho de casa, chegando a casa algo empenado, fruto do descanso que a grossa e fina têm tido.
Venham mais destas ou outras.
O de sempre, sem travões....a subir claro...
Pinto Infante

Sem comentários: