quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

...dar continuidade à tradição...

Olá a todo/as.
Mais uma vez, e pela 11ª vez vou tentar juntar um magote de amigos, colegas e companheiros que comigo queiram dar uma última volta de BTT por aí.
Como sabem, em consequência de um pequeno acidente de trabalho caseiro, as bikes têm estado um pouco encostadas, embora a vontade de pedalar seja muita, tenho jogado à defesa.
A intenção é dar uma volta que ronde os 40 kms(isso não interessa), vamos fazer a concentração nas piscinas da Lardosa, pelas 08H30´e pelas 9 da manhã irmos por aí.
Quero ver se esta e outras tradições com a minha assinatura não acabam, e assim tenho pensado a coisa.
Não há marcações;
Não há seguro;
Não há reforço, em completa autonomia;
As piscinas estão cedidas pela Junta de Freguesia da Lardosa, para banhos(água quente rápida);
E quem quiser aparecer, basta enviar um email(pintoinfante68@gmail.com), ou ligar;
No final haverá almoço para quem marcar, este ano escolhi o café "TÁ-SE BEM";
O almoço é só para quem marcar, e o preço é a dividir por todos/as(não sei o preço)
Ementa:
Borrego no forno
Quem quiser almoçar, tem que me confirmar até dia 21 de dezembro, em virtude da capacidade do restaurante.
É assim, a proposta para mais um último de:
as voltas do Pinto Infante.
Desejo-te um Santo Natal, e continuação de
BOAS FESTAS extensivo a toda a família.
Pinto Infante

Sem comentários: