segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

...a tradição do último ainda é que era...

A reserva do último do ano de 2018 estava marcada para 30 de dezembro,
Uma tradição com 11 anos, com a minha assinatura e do meu cantinho.
As voltas do Pinto Infante
Carrega na foto:
Esta é só mais uma das minhas tradições que quero ver se não acaba, nem que a faça sózinho.
Ao longo dos anos uns vão, outros vêem , outros desaparecem, muitos repetentes, o que é certo é que na companhia de quem queira aparecer os campos ficam com os coloridos das camisolas, e capacetes que a rapaziada enverga.
Para o último deste ano de 2018 escolhi um trilho como sempre simples, não envolvendo subidas, nem grau de dificuldade.
Isto do trilho nesta edição do último, é em minha opinião, o que menos interessa. Importante é o dia, a tradição, o convívio, a amizade, e encerrarmos o ano com uma bttada enchendo os campos de alegria.
Após brincadeiras e peripécias durante o trajecto entre a Lardosa, Póvoa de Rio de Moinhos, a minha terra Natal, Alcains, local escolhido para uma curta paragem, e regresso à Lardosa na companhia da rapaziada que quis, bebemos umas mines quem marcou o borreguinho no forno, sentamo-nos à mesa para assim terminarmos mais um ano com tradição e etiqueta.
Venha de lá 29 de dezembro de 2019 porque cá estaremos com saúde para manter a tradição na companhia destes e outros companheiros que comigo abracem esta tradição.
Termino com certeza, a agradecer os que participaram, e claro desejando a todos os leitores deste meu cantinho e baú um ano novo igual ou melhor ainda que este.
Aquele de sempre, sem travões...a subir claro...
Pinto, o Infante

Sem comentários: