quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

...vou continuar a escrever à minha maneira...

2008;
2009;
2010;
2011;
2012;
2013;
2014;
As palavras saem à minha imagem, a prosa é a que sei, as fotos são aquela ferramenta, que através das quais tento espelhar os lugarejos por onde vou pedalando, andando ou mesmo acelerando.
Os eventos com a minha assinatura, em 2013 tiveram objectivos conseguidos, pois apenas propus algumas coisas que me pareceram de relevo e interesse.
Os posts colocados, para quem lhe apetecesse e quisesse dar uma vista de olhos espelharam o que gosto de fazer nos tempos livres, entre alguns  prazeres agradáveis da vida,  a bicicleta, motorizada e passeio pedestre.
Destaco no ano 2013, o passeio BTT orientado por GPS. Uma aposta ganha,  um evento que considero de eleição e orientado pela opinião de quem tem participado, um evento de registo, e a repetir.
Outro dos eventos,  um dos momentos altos das voltas do Pinto Infante, foi sem dúvida alguma a concentração de pasteleiras 2013 inserida na feira do feijão frade da Lardosa.
Foi sem dúvida difícil conseguir este meu objectivo. Negociações, como fazer, como levar a malta até Castelo Branco, mas tinha que arranjar à minha maneira.
Sinceramente, após conseguir senti-me o dono do mundo.
Não é correto sentir-me o dono do mundo sozinho não.
2013, com a realização destes referidos eventos, considero-o o ano da amizade e confraternização.
Das pessoas.
Neste dia de feira anual, registei uma entre ajuda louvável e  digna de registo.
Em meu nome, e o mote deste blog, as voltas do Pinto Infante, o que faria sem a VOSSA presença?!
Um parágrafo acrescento para agradecer a todos/as aqueles que participaram nos eventos com a minha assinatura. Teem sido desafios dignos de dedicação que vão aos poucos conquistando amizades e pessoas que por aqui aparecem.
Muito bem haja
Não me posso esquecer de pedir desculpas a todos aqueles e aquelas que no ano 2013, quiseram participar nos meus eventos, e por razões de qualidade dos eventos,  e agradeço que compreendam, ou porque as inscrições, excederam o limite, ou porque eu próprio já tinha encerrado o prazo de inscrições.
Agradeço a compreensão.
A peregrinação anual a N/Sr.ª de Fátima constitui sempre para mim um momento alto deste meu entusiasmo em redor da bicicleta, companheirismo e amigos.
Passeio pedestre, e a promoção do património envolvente à Lardosa.
O último do ano, um passeio guiado à maneira antiga, em que o sentimento de alegria(minha) e daqueles que participam tem-se mostrado razões suficientes para lhe dar continuidade.
Enfim...
6 anos a escrever neste meu cantinho, onde tento sempre em tudo o que aqui  coloco, tanto a nível organizativo, como de escrita para partilhar as minhas voltinhas, dar criatividade, mostrar coisas novas, novas gentes, costumes ou mesmo lugarejos que nos rodeiam.
Os projectos para 2014 aí estão, desde GPS, às pasteleiras, ao pedestre, às tiradas em fininha, Deus me dê saúde, porque vontade de VOS receber não me falta...
Termino, sem travões nas palavras...
BEM HAJAM A TODOS OS LEITORES DESTE MEU CANTINHO, , pelos comentários, criticas e sobre tudo pelo apoio e vontade em participar eventos com a minha assinatura, pois assim enriquecem o meu baú de memórias, que para sempre hei-de recordar...
Parabéns, as voltas do Pinto Infante
Aquele de sempre...
Pinto, o Infante

4 comentários:

Marcello Silva disse...

Parabens Pinto Infante por continuares com o teu blog e com as tuas actividades em volta das bicicletas que são sempre um ponto alto da nossa região.
Admiro-te a paciencia que depois do trabalho , dos miudos ,da Familia ainda conseguires organizar e sobre tudo juntar os Amigos a volta da bicicleta , continua assim que a malta gosta.
Um Abraço,
Marcello Silva

Pinto Infante disse...

Grande Marcelo.
Antes de mais bem haja pelo comentário e pelo apoio demonstrado. Fazes parte dos leitores do meu cantinho, e participante nalguns eventos realizados com a minha assinatura.
Quanto à nossa região, faço juntamente com VOCÊS questão de lembrar e relembrar com a nossa passagem de bicicletas sejam elas pasteleiras, BTT ou fininhas um ponto sempre de registo agradável por quem nos vê passar.
Um grande abraço
Pinto Infante

FMicaelo disse...

Já sabes que tens de me "aturar", porque se puder vou lá estar sempre que digas "temos festa na Lardosa". Porque é uma verdadeira festa à amizade e convívio que nos proporcionas com as atividades que planeias e executas com todo esse grupo de trabalho que lá está sempre para apoiar. 2014 aguarda-nos para mais umas quantas pedaladas! Lá estarei!

Pinto Infante disse...

claro que te aturo, a ti e a TODOS os que queiram abraçar os meus projetos.
É sempre um prazer recordar estes anos com VOSSA companhia.
Já cá faltas-te a algum?!
2014 aí está, e vamos ver para onde vamos virar cooredenadas este ano!?
abraço e bem haja pelo comentário.
Pinto Infante