terça-feira, 29 de março de 2011

Rota dos lagartos-orientado por GPS

Olá a todos os companheiros do pedal.
Os preparativos para a "Rota dos lagartos" a realizar cá na Lardosa dia 8 de Maio de 2011,
vão decorrendo dentro da normalidade, no entanto surgem algumas propostas convidativas relativas a este original evento na Beira. Uma delas, aceitei com agrado, e vou levar a cabo, visto estar a receber vontade de participar neste passeio, de malta que não dispõe de  GPS.
Então é assim:
Eu também vou pedalar, e visto que conheço muito bem o percurso(eh eh) quem não tiver GPS e me queira acompanhar pode fazê lo a seu belo prazer. Isto porque até ao abastecimento que irei dar aos companheiros que participem o percurso vai ser o mesmo.
Sendo assim, a malta participa num evento guiado, sem marcações, sendo eu o guia. Chegados ao abastecimento com 23 Kms percorridos, os companheiros que vão  fazer o percurso completo, irão percorrer os singles e trilhos que o sopé da serra da Gardunha tem para oferecer, levando eu o pessoal que não queira, não pode/não lhe apetece ou não tem o dito aparelho de regresso à Lardosa passando pela bonita Alfufeira da Santa Águeda(Marateca), terminando este passeio com 31 Kms aproximadamente.
Como vês, uma aposta aberta a toda a malta que queira pedalar na Lardosa dia 8 de Maio de 2011.
Aparece e trás um amigo/a para desfrutares deste passeio que com certeza vai traser novidades para a coisa.
...sem travões, a subir claro...
O de sempre
Pinto, o Infante
P.S. Boa e Santa Páscoa são os desejos de "as voltas do Pinto Infante"

Sem comentários: