domingo, 3 de outubro de 2010

...2011, está a ser preparado...

Meus AMIGOS/AS:
Não é fácil arranjar palavras para descrever e agradecer  a VOSSA grandeza em partilhar comigo mais um dia memorável para mim, e para as gentes da Beira em especial para a Lardosa.
Enquanto estou a preparar o que consegui registar neste dia, quero desde já dizer que tenho os braços pequenos para VOS dar aquele abraço de bem haja pela VOSSA colaboração, e dizer - vos que 2011 está a ser preparado já ao pormenor e com a qualidade de sempre, sem alertar os meus amigos;
200 limite máximo para que a qualidade não se extinga.
Bem haja, e até já.
Pinto, o Infante

6 comentários:

Paideia disse...

Parabéns pela organização e iniciativa.

Um abraço da Madeira,

Quim

Bruno Marques disse...

Foi o primeiro ano que participei! Foi fantástico, adorei, recomendo e para o ano estou lá batido, força ai e que venha o de 2011.

Pinto Infante disse...

Amigo Quim, tu como Lardosense, embora bem longe agradeço te a atenção por dares um pulinho ao meu cantinho,mas deixas me triste é por não ter o prazer de te ter connosco neste memorável dia na tua terra, que agora sou eu que defendo as cores.
Grande abraço para ti e bjs aí para casa
Pinto Infante

Pinto Infante disse...

Boas Bruno só com a tua e a de mais 150 foi possivel levar por diante este evento. para o ano cá te espero para que a Lardosa seja considerada a Capital da Beira Baixa das Pasteleiras/Bicicletas antigas.
Bem haja pela tua presença e até 2011.
Pinto Infante, sem travões

Fidalgo disse...

Já revervei a pasteleira. Ainda não recebi a confirmação da reserva, mas penso que podes contar com a minha inscrição. Assim que receba a confirmação da reserva, oficializo a inscrição!!!
Mas tenho uma critica para fazer. Da Tapada das Sortes até à Lardosa são pelo menos três quilometros e nesse intervalo, não comemos nem bebemos nada. São muitos quilometros sem comer nem beber.
Do resto parabéns pela excelente organização.
Um abraço.Fidalgo.

FMicaelo disse...

Bem Pinto só tenho a dar os merecidos parabéns por mais um excelente dia de passeio em biciletas antigas. Acho que é uma aposta ganha. Agora é avaliar a sua continuidade, como tu dizes e muito bem, preservando a qualidade.
Quanto a 2011 ainda será cedo para programar, mas espero fazer parte do rol das tais 200 que pretendes atingir, seja com esta ou com outra qualquer menina que venha a habitar a minha garagem. Vemo-nos nos trilhos!
FM