quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fim de semana, raiando pela Idanha-a-Nova

Olá a todos/as.
Vou este fim de semana 16/17 de Outubro, e depois de arrumar as Pasteleiras até 2011, vou finalmente,  regressar às lides Bttistas na companhia da minha especialized, e da malta do pedal. Este ano, a Associação da ACIN em 3 dias apenas, conseguiu "só" inscrever 700 amantes desta modalidade. Parabéns.
O ano de 2010 tem sido para mim algo faltoso em maratonas/Passeios. Trilhos da Açafa aconteceu-me a desgraça de perder a minha companheira na auto-estrada pelo caminho, que felizmente deu para recuperar; Maratona de Alcains/Gardunha dos companheiros Pápa-léguas, vida profissional falou; Maratona Idanha/Zarza Maior festas e valores familiares impediram a minha participação. Este Domingo para mim é esperado com alguma ansiedade, visto ser a 1ª e única onde  espero participar em 2010.
Dorsal  65,  e " As voltas do Pinto Infante"
 
Vamos é pedir ao São Pedro que seja amigo da rapaziada.
..Sem travões...
Pinto Infante

Sem comentários: