sexta-feira, 18 de junho de 2010

...o Pinto agarrou um perdigoto...

Olá meus amigos, antes de mais queria aqui relembrar para quem quiser ajudar a Andreia, filha de um colega meu de profissão que está comigo em Castelo Branco, o favor de colaborar nesta acção solidária. Dêem uma olhadela no cartaz do lado direito do blog. Colaborem.
Agora falemos da voltinha que esta 4ª Feira demos por aí.
Saída da Lardosa para a manhã desportiva em direcção a Castelo Branco ao encontro da malta do serviço, e aproveitando para fazer um treininho mais puxado na preparação para o que aí vem este Domingo; Tirada Lardosa/Monfortinho.
Alcains, Santa Apolónia, local este onde me encontrei com o Afonso e o Pereira.
Três bravos para esta volta. O trilho previamente delineado pelo Afonso, seria ida à Lardosa/Marateca/Póvoa/Caféde e Castelo Branco. Ao chegarmos às piscinas de Alcains, distracção e violenta queda do Pereira no alcatrão, embatendo com grande violência no alcatrão partindo o capacete, esmurrou os cromados do corpo duma maneira preocupante, mas mesmo assim lá deu para acabarmos a voltinha proposta.
Não sei porquê, mas este ano, será ano sim para as quedas de bike?! Tanta malta conhecida que este ano já foi ao tapete!!!

Casa do Povo de Alcains, blá blá blá e olha...
Comecei a reparar em algo muito pequenino ao longe a movimentar-se com rapidez; Ao princípio parecia-me um lagarto, mas ao aproximarmo-nos demos com este simpático perdigoto. Pinto, perdigoto...bem...
Agarrei-o para o admirar, fotografa-lo, e de seguida larguei-o para esta cria procurar a sua progenitora.
Viramos na Marateca, e com destino a Castelo Branco, seguimos o itinerário, onde o Pereira um pouco maltratado conseguiu chegar.
Bom treino este, visto o que aí vem. Agora é que a porca torce o rabo???!!! Quando lá chegar espero não ficar baralhado!!!Vamos para o 3ª ano consecutivo, em que faço parte da lista de convidados da dupla Fidalgo/Nelson, para a bela realização Lardosa/Monforinho em BTT. Têm sido dias muito bem passados onde se envolvem as nossas famílias. Aqui as crias tiram o máximo partido do bonito espaço, e das piscinas do campo de tiro e caça de Monfortinho. Vamos ver se me aguento até lá da melhor maneira possível. Pinto Infante.