quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

...12 anos por aqui, parabéns cantinho...

12 anos de histórias neste baú;
13 anos de pasteleiras;
16 passeios pedestres;
12 anos do último do ano;
8 passeios BTT orientados por GPS "ROTA DOS LAGARTOS";
Muitos passeios entre companheiros e amigos do pedal;
711 publicações neste espaço;
Desta forma não esqueço aquele dia em que me agarrei ao PC e vamos lá embora criar aqui uns relatos na companhia das pernas, rodas ou simples amizade.
Bem hajam a TI em especial que dedicas algum tempo a ler e ver aquilo que tento relatar nas minhas aventuras através da prosa e dos retratos.
Parabéns ao meu cantinho, pois este meu espaço tenho-o como especial.
Já agora:
Todas as informações respeitantes à IX edição da ROTA DOS LAGARTOS, passeio BTT orientados por GPS estão quase a sair.
Não esqueçam de marcar na agenda dia 17 de maio, pois iremos para locais nunca pedalados.
Pinto Infante

1 comentário:

Jorge Leão disse...

Muitos parabéns!

Não me esqueço do longínquo ano de 2013 em que o Filipe me desafiou para ir a um passeio de btt ali para os lados da Lardosa que era organizado por um amigo, de seu nome Pinto Infante.

Andava eu de bike há poucos meses e nesse Maio de 2013 tive a minha primeira grande aventura ciclistica, por assim dizer.

Continua assim com o gosto pelas duas rodas & pedal e vamo-nos encontrando sempre que eu conseguir. Abraco!