segunda-feira, 12 de setembro de 2016

...tudo pronto para o pedestre, 2016...

Como o prometido é devido, as gentes, o evento, as pessoas, as vistas, enfim a responsabilidade faz com que uma análise pormenorizada seja dedicada à qualidade que deposito ano após ano na coisa, e a quem visita este e outro tipo de eventos.
Este domingo, podíamos ir logo pelas 7 da manhã, mas como  os pormenores só esses interessam, e na companhia da minha "associação", entenda-se voluntários fomos fazer na integra o passeio que VOS proponho.
Na excelente companhia do Cristóvão e Qui Tó , tudo era importante ver, sendo a coisa que mais me preocupava, o local sombrio para o abastecimento.
Como todos os reconhecimentos, o local que havia escolhido para aos 5 kms existir uma paragem, era preocupante em consequência de não haver sombras.
É para isso que o trabalho de casa e reconhecimento serviu.
Saber ouvir os outros é um trunfo que estes "meus" voluntários me trasem.
Este ano de 2016, obriga a que em virtude de coordenadas diferentes.
O pouca terra vai até lá, e depois os horários têm que andar uma hora e meia para a frente.

Como outra das grandes alterações de percurso fui obrigado a introduzir, em virtude da 1ª nega da minha vida de um terreno particular(legitimo), tudo tive que reformular, mas provavelmente para melhor; Vamos ver..
Já vou longo nas palavras, antes de tudo acontecer, mas ainda assim partilho as fotos daquilo que VOS vou propor.
Sugestões e alguns conselhos úteis:
- Calçado confortável;
- Roupa com que te sintas bem;
- Boa disposição;
- Um pau de companhia;
Dados finais:
-12,7 kms;
-quilómetragem semelhante à de todos os anos;
- Hora prevista de chegada à Lardosa, 14horas;
-Sardinhada no final;
-Visita à feira do feijão;
Cá VOS espero.
Pinto Infante

Sem comentários: