domingo, 12 de outubro de 2014

...através de pedestre se fez a rota do feijão 2014...



Divertido foi ver esta alegre malta que apareceu na Lardosa, alguns repetentes de "cú para o ar" a dançar e fazer a tradicional sessão de alongamentos.
VOCÊS merecem ser bem tratados ano após ano.
À boa maneira de apanhar o feijão frade, domingo dia 5 de outubro de 2014, o último dia de feira do feijão brindamos mais uma vez os convivas e jovens de todas as classes etárias com uma caminhada pedestre.
Já diziam os jovens de maior idade, que o feijão se apanha de cú para o ar. Pois bem, a malta ao som alegre de uma música alongou os músculos de forma bem alegre dando ainda maior beleza a este certame, e evento.
Para 2015 já estou a preparar novos rumos, novas aventuras e porque não umas surpresas como sempre.
Carrega aqui e vê fotos do Franco:
Carrega aqui e vê fotos do Cristóvão: 
A Zarita fez questão de dar uma ajudinha preciosa, pondo toda a malta a dançar o zumba. Bem haja Zarita, e é isto é que em meu nome agradeço. A alegria era enorme.
Carrega aqui para veres fotos do Pinto Infante:
Oito anos decorridos, a mesma equipa, a mesma boa disposição:
Da esquerda para a direita, o Qui Tó, o Pinto Infante, o Cristóvão Campos e o Luís Franco.
Uma moldura humana excelente a colorir os campos da Lardosa, sendo o trunfo maior das bicicletas ou pedestres ou uma simples visita, à barragem de Santa Águeda/Marateca.
Percorrer este espelho de água, constitui momentos de magia, permitindo tirar e absorver uma beleza ímpar.
Para 2015, vamos ver para onde iremos, mas certo vai ser o desafio lançado e com a VOSSA boa disposição, tenho a certeza que vamos realizar mais uma rota do feijão frade.
...Aquele de sempre...
Pinto Infante

Sem comentários: