Assim foi. O Filipe e o Carlos mordomos desta ideia mais uma vez convidaram alguns convivas do pedal para desbravarmos os trilhos em direcção ao parque das Aranhas.
Pelas 7 da manhã, juntaram-se na Lardosa os 5 violinos desta zona. Pinto Infante, Zé Luis, Tomás, Miguel a cria do Tomás e o Simões. Café no respectivo "Tá-se bem", desta vez alguém pagou sem ser eu(eh eh, finalmente), e pela manhã recheada de fresquidão fizemo-nos aos trilhos em direcção à soberba Quinta da Várzea.





Mergulhaço retemperador na piscina, a qual tinha a água com uma temperatura de se lhe tirar o fato. Juntar a malta e sentem-se à mesa irmãos e aconchegai-vos.
Esta tenho que a dizer, porque senão, não fico de consciencia tranquila. Desde pequenino que "pensava" que sabia puxar ferro, afinal ando enganado. O joão, o Valente de certa forma e por muito empenho que tenha o rapaz já confessou ser menos jeitoso para a coisa, agora eu com a ideia errada de saber puxar o dito ferro, perder em 2 anos seguidos...o ano passado perdi à pedrada com o Fidalgo, este ano com o Cabaço, cheguei à conclusão que das duas uma; Ou eu não jogo mesmo nada, ou o Cabaço soube mas foi escolher um "gajo" que tinha que ser da Póvoa, (o Nuno). É que na Póvoa de Rio de Moinhos toda a vida só se jogou 2 jogos. A sueca e a malha...eh eh..Pronto pronto, parabéns...
Filipe e Carlos as ultimas palavaras têm que ser para vocês.
Bem haja e se me quiserem convidar para o ano, digo presente.
PS:Afinem as pasteleiras, elas vêem aí...2 de Outubro está aí
Pinto, o Infante
2 comentários:
Meu amigo e companheiro do pedal quero desde mais agradecer a tua presença, sei que ser tudo excelente tenho que subornar os teus adversários para te deixar ganhar....lol agora fora de brincadeiras agradeço a a todos os que vieram e para o ano há mais.
Um grande abraço
Carlos Sales
Ola Pinto, obrigado por poder contar com a tua presença ( e familiares)nesse II Raid. Espero que se tenham divertido.
Pinto,começa desde já a treinar o lançamento do "ferro" para não perderes mais um ano, pois conto contido para o próximo ano.
Um abraço
Filipe Salvado
Enviar um comentário