terça-feira, 14 de setembro de 2010

...com orgulho, lá estarei...

Como noticiei num dos ultimos posts, a "Semana Europeia da Mobilidade" decorre entre os dias 16 a 22 de Setembro de 2010.
Com esta semana a chegar, a cidade da Guarda recebe entre muitas atracções de rua( carrega aqui para consultares dia a dia as atracções), um "Passeio de bicicletas antigas", para que os cidadãos desta cidade possam desfrutar de vistas e ideias diferentes do dia a dia, onde o quotidiano nos invade com carros, carros e mais carros.
E foi aqui, que orgulhosamente recebi um convite, para que desse o meu contributo, e integrasse estas atracções dia 18 de Setembro envolvendo as minhas Pasteleiras(bicicletas antigas) neste projecto.

A ideia é simples, e está aberta a quem me queira fazer companhia.
Vamos levar as Pasteleiras logo pela manhã, passear pelas ruas da cidade da Guarda, onde estas estão encerradas ao trânsito, para que através das bicicletas os interessados, desfrutem calmamente e de manhã, mostrando que sem a diária poluição automóvel se consegue andar na cidade com paz e trocar o automóvel ou moto, por uma manhã diferente.

Porque não conciliar desporto, prazer, confraternização e apreciar todo o Património que a cidade da Guarda possui e que nem todos os dias nos apercebemos dos riquíssimos pormenores existentes?!
Passear pela manhã, beber um cafézinho, fazer desporto, confraternizar, é o que vai acontecer neste Sábado 18 de Setembro.
Deixo aqui o convite a quem me queira acompanhar, para uma manhã de Sábado diferente, onde só o convívio e amizade nos interessa.
Contactos - Câmara Municipal da Guarda - 271220708
Email - dem.dsu@mun-guarda.pt
Pinto Infante-96500754
Apareçam.
Até hoje, recebi vários convites para organizar/participar em nome individual, com este tipo de eventos agarrados à bicicleta, sendo este mais um em que não posso deixar de endereçar um agradecimento grande à Câmara Municipal da Guarda pelo convite que muito me honrou, e vou colaborar com a simplicidade do costume.
Muito bem haja, e até Sabado 18 de Setembro.
...sem travões, a subir claro, e lentamente...
Pinto, o Infante
PS- De lembrar - Pasteleiras na Lardosa, Feira do Feijão dia 2 de Outubro.

Sem comentários: