quarta-feira, 4 de novembro de 2009

...vejo - me à rasca!!!...

Boas amigalhaços. Agora chegou o tempo das minhas lides às 4ªs Feiras, e de forma adequada praticar o desporto que tanto gostamos seja na BTT, ou na minha alcatroeira. Esta 4ª Feira, tinha tudo programado para ir ao meu baú e relembrar uns trilhos lá para os lados da Atalaia, mas durante a noite com a chuva que caiu não me apeteceu sujar o lustre à minha companheira do mato. Assim, depois das 9 horas agarrei na minha alcatroeira e montanha acima através da Gardunha. Bem agasalhado, porque a manhã assim obrigava, devido ao muito vento e frio. Ao passar a Alpedrinha, Beira Sintra, até andava para trás, tal era o vento!!!

Frio, muito frio, quanto mais subia pior...
Os pés, esses meus amigos, como se pode ver!!!
Vi - me mesmo à rasca a descer Alpedrinha já no regresso!!!
Regresso a casa, antes que o vento pregasse comigo no chão. Enfim, dia não para a bike, onde conheci uma nova forma e moda de calçado, que estou a pensar adquirir na próxima oportunidade, para ver se subo melhor, e também aconchego bem o pézinho para o Inverno que se aproxima.
Pinto Infante

2 comentários:

João Afonso disse...

Estes ao menos não fazem joanetes !!! digo eu.
Também quero uns para mim !
1 abraÇo.

Pinto Infante disse...

Considera-te na lista amigo; Só tens que me facultar o teu numero e se queres de biqueira larga ou aderes à nova moda modelo de matar baratas aos cantos...eh eh eh
Pinto Infante