quarta-feira, 18 de novembro de 2009

...uuufff, sobe e desce até partir...

Esta de hoje tenho que a começar assim:
..."Heróis do mar, nobre povo
Nação valente e imortal"...
Porra, estava a ver que não!!!
..."a bem ou a mal, somos nós que vamos lá estar"...estas foram as palavras do seleccionador deles.
Pois é, mas quem lá vai estar, somos NÓS, os PORTUGA.
Parabéns Portugal, e a partir de agora em diante, vamos a eles...
É que ganhar ou perder, é igual; A cara com que se fica é que é um problema...
Outra:
...Até que nem gosto muito de plágio de notícias, videos ou fotos, mas este não consigo resistir...
Começo hoje este meu post algo diferente; Este magnífico vídeo(legendado emPortuguês) que me enviaram e que espelha bem a capacidade Humana do esquecimento que engloba a NATUREZA, e quiçá seja uma realidade...
Ora vejam:


Pessoalmente e "conhecendo" Michael Jackson como nos habituou, vídeos e clips bem loucos, acho este, um estrondo...
Bem agora vamos falar de bike.
Com companhia previamente definida, e profunda conhecedora desta volta, tinha combinado fazer e relembrar os trilhos lá para os lados do Ocreza/Foz da Líria onde estas duas ribeiras morrem de amores uma pela outra, ao ponto de se juntarem; Daqui para a frente é mostrarem esta zona soberba, no que toca a paisagem.
Eis o meu amigo e colega de artes; O Afonso, companhia desta 4ª Feira; Que belo trilho escolheu para hoje.
Aqui o Pinto, o Infante, a olhar os trilhos que já fizera!! Em tempos, o da casa do "SPORTING" de Castelo Branco; Foi naquele dia um belo passeio que só treminou nos Amarelos onde um passeio Pedestre circulava por aquelas bandas, se bem me lembro.
Bela 4ª Feira, em que relembrei trilhos onde há alguns anos não circulava, mas sobe desce meus amigos....
No passeio do Sporting tinha - o feito no sentido oposto, mas esta 4ª decidimos fazê - lo ao contrário, o que nos dificultou ainda mais; Bem mais duro.
Bela companhia, num trilho que de bonito foi mesmo a paisagem com a chegada do Outubro tudo tem um ar diferente; Ponto alto foi relembrar e ver o "casamento" entre a Foz da Líria e o Ocreza.
Para a semana há mais...
Pinto Infante
...sem travões...
Já agora, parabéns Portugal.

Sem comentários: