sábado, 27 de junho de 2009

O que será???!!!

No ultimo Post ficou no ar, o enigma desta foto. Foi algures para os lados dos Toulões que apareceu um rapaz de seu nome Nuno Maia com esta estranha moda de jersey. Esquisita diga-se de passagem mas, cada um anda como quer.
Mentes ou pensamentos perversos não, simplesmente o umbigo!!!
Pois este amigo lá nos confessou que, como sabia de antemão que a travessia do canal Lardosa/Monfortinho a temperatura iría estar alta, resolveu então ir ao baú e vestir a sua 1ª Jersey. Então como me disse, além de ser a 1ª, também tinha uns uns Kilinhos a menos, daí o tamanho. O problema disto tudo, é que se a moda pega, e os estilistas e designers das Jerseys se apercebem, qualquer dia vamos andar de umbigo à amostra!!!
Bem fresco ía ele, mas também se poderia pensar que o rapaz só tinha aquela Jersey e o problema estava na sua lavadura; será que encolheu???!!!
Ganda Nuno...
A preocupação deste fim de semana, para mim vai ser como hei-de fazer mais uma tirada com esta bike; Domingo Portalegre/Lardosa?!
Morreu o Rei da POP...
Justa homenagem a este cantor que faleceu 5ªFeira 25 de Junho 2009, eque em muito revolucionou o mundo da música POP.
Enquanto DJ, as pistas de dança ficavam ao rubro com muitos dos seus temas, sendo que Triller ainda hoje é o album que bateu todos os recordes de vendas.
Aqui deixo uma das minhas favoritas; Billy Jean.
Sem travões...
Pinto Infante

Sem comentários: