segunda-feira, 8 de junho de 2009

...grande maratona...

Está na hora do espectáculo começar. Agora é de vez, e quando se fala numa das maiores maratonas de DJ´s pelas bandas da Beira, temos que falar no nome do Alcainense que está por trás deste grandioso evento:HUGO TABACO.
É que o rapaz além deste evento no Sábado passado deu a cara juntamente com uma empresa de moda para realçar mais uma vez o nome do interior, neste caso Castelo Branco, na selecção de beldades ligadas à moda.
Na parte que me toca, convinha como convidado para dia 10 ir tocar e sentir toda a envolvência destas coisas porque, no fim de contas já lá vão uns aninhos que não mexo em música...
Como combinado com o meu amigo Alexandre dono do bar"aqui ao lado" em Castelo Branco e Alcains, tudo levei, desta vez até à cidade para me ambientar a estas novas modas de CD´S e DVD´S. Realmente isto hoje não tem nada a ver com as coisas daquela altura dos anos 80. Os aparelhos, os discos de vinil, tinham um certo periodo de vida útil e, quando me chateava, ou as coisas não corriam como eu queria até os partia. Não é que hoje não os consiga partir, mas a qualidade do som é de facto outro e sem "ovos estrelados no meio"...Serão visíveis as diferenças de 1987 para 2009!!!??? Será o mesmo DJ???
Pois...se calhar até é...
Por aquelas alturas, nas pistas de dança só se dançava o que se ouvia ou até mesmo só o que se via. Grande exemplo disso era um programa intitulado "Top Disco" em que as pistas de dança enchiam com som conhecido, não conheciam, a pista ficava vazia e o DJ sem perceber muito bem o que fazer!!!
As aparelhagens deram lugar a estes magníficos brinquedos que, quem os domina fazem quase tudo sozinhos.
Conversa para quê!?
Dia 10, já esta 4ª Feira, vamos assistir por Alcains a uma grande maratona de DJ´s em que muito me honrou o convite feito pelo meu amigo Hugo Tabaco, a fazer parte desta equipa.
Lá estarei, com a responsabilidade de representar Alcains e ser o 1º a abrir aquele palco de luz e som pelas 16H00, onde tanto invejei naquele tempo(anos 80) estar presente num espectáulo desta dimensão. Vou ser muito pequenino em cima daquela imensidão de espaço, onde vou tentar estar à altura deste convite.
Informo que os bilhetes de €12 estão quase no limite.
Lá vos espero para partilhar com vocês algo daquela altura... Sim, porque a minha selecção recaiu na escolha de música dos anos 80 exclusivamente...
Quanto às minha bikes têm rolado muito pouco, porque desde a última queda para os lados de Tinalhas, ando na defesa para dia 21 de Junho. Brincadeira não é...
Pinto Infante

Sem comentários: