quarta-feira, 13 de maio de 2009

...mas que bela finta!!!

Não haja duvidas que isto de serviços de escalas tem lá que se lhe diga!!!
Pois assim sendo, 2ª feira mais uma folguinha e, aquilo que seria uma rica volta com o tempo a condizer, e diga-se fresquinho para a prática do BTT, depressa se tornou um verdadeiro banho de Pi(nto)to.
A bussula desta vez estava virada para os lados de Tinalhas via São Vicente, entrando pelo Sobral e depois Ninho do Açor. Eis que ao pedalar num dos meus melhores ritmos, pimba...Que temporal caiu em cima de mim.








Onde é que eu me escondo???!!!
Só houve mesmo tempo para poucas fotos, guardar a caneta e GPS no tal bolsinho da jersey, e casa.
Ora eu que tinha tudo certo para fazer um treininho apetecível para o que aí vem ao próximo fim de semana no Paúl, tornou-se num pesadelo!!
Até casa teve mesmo que ser a passo de caracol, pois a chuva era tanta que mal enxargava palmo à frente do nariz!!!
O Post de hoje foi o que se pôde arranjar com bastante pena minha, é que para aqueles lados do Sobral e tinalhas também há por lá uns buraquinhos interessantes.
Posto isto, quando cheguei a casa até o meu rafeiro se admirou, tal era o estado.
Sem travões, mas com muita chuvinha no lombo, até à próxima...
Pinto Infante

Sem comentários: