domingo, 10 de maio de 2009

DJs, e excelente companhia de BTT

Pois é,vão estando atentos a notícias aqui publicadas por mim, e nos demais meios de comunicação social. Alcains vai mesmo receber um mega espectáculo musical, onde eu também vou estar presente a convite do meu amigo Hugo Tabaco. Este espectáculo vai contar com a presença do melhor DJ do mundo, de seu nome Tijs Verwest, mais conhecido no mundo da música como TIESTO. Carrega aqui: O post desta semana vai dedicado a ele, sendo que todas as semanas até lá(10 de Junho de 2009), vou aqui tentar dedicar uma semana por cada DJ presente.
Mentor deste espectáculo, Hugo Tabaco.

Aproveito também para partilhar com os leitores do meu cantinho algumas fotos, em que certamente quem por lá passou; o "Disco Bar Oskar" discoteca onde dei os primeiros passos com os vinil na mão.
Noites loucas se passavam por alí, foto de 1984; Já lá vão alguns aninhos...

Esta semana chega de recordar, vão estando atentos.
Numa semana em que tive uns dias compensatórios do 1º de Maio, tive o prazer de dar uma volta de bike em BTT, com o meu amigo Nelson;Ele também de férias, aproveitámos para invadir esses campos e trilhos, uns conhecidos, outros nem por isso.
Desta vez, tivemos para ir nesta grande máquina, mas....mas depois lá decidimos ir mesmo nas nossas companheiras do pedal.
O Nelson veio ter comigo à Lardosa, e para onde ir? Sugeri então virá-las para Norte, e aí vamos nós.
Passagem pela barragem da Codifa, pomar do meu amigo Victor em direcção ao sopé do Monte. No desenrolar do trilho me fui lembrando que não seria grande pronúncio da minha parte a escolha deste trilho, uma vez que o Nelson ainda com o rabo e pernas escaldados da maratona de Portalegre. Foi então em Valprazeres que decidimos mudar o rumo, e virar tudo à direita vindo a dar à Orca via São Miguel de Acha.
Mas se há coisas curiosas neste mundo, esta foi uma delas;Foi já bem perto da Atalaia que nos deparamos com algo insólito; pacotes de leite duma certa marca a darem frutos???!!! Estaríamos nós por perto do Entroncamento???!!!
É com gente deste calibre do Nelson que gosto de andar. ..."Nelson, vamos ver este trilho?" Bora lá dizía ele...
Assim mesmo, se não der voltamos atrás; só assim se consegue com este espírito conhecer e circular sempre em trihos novos, não criando monotonia sempre dos mesmos.
O almoço, esse foi devorado com gosto a pão com chouriço e umas bebidas espirituosas de cevada lá para os lados da Orca num café de gente conhecida.
Vê o filme:

No dia de hoje, tivemos a companhia de um sol abrasador, pela 1ª vez este ano fui ao baú buscar a camisola de cavas. Que bem me soube andar assim.
Nelsom agradeço-te a companhia, pois quando se encontra alguém com o espírito da decoberta, os trilhos têm outra forma de serem encarados. Já agora aparece mais vezes.
Domingo 17 de Maio vou tirar as mãos do travão na maratona do Paúl.
Amanhã dia 11 folga de serviço e vou dar uma por aí pela manhã.
Pinto Infante, o DJ

Sem comentários: