sábado, 26 de fevereiro de 2022

...14 anos de história...

 14 anos a escrever história .

Tenho que confessar que este é o lugar que mais me identifico a descrever as minhas histórias...

Este sábado a volta a comemorar o 14ª aniversário do meu cantinho, foi proposta do meu companheiro Luis.
Martim Branco. Lugarejo fantástico em terras de xisto, que teima em se afirmar em beleza, turismo e marca do nosso interior.

Saímos da Lardosa "envergonhados" pois a volta não era certa sem chuva. Enviei para o orientador de bordo, novas coordenadas a partir do Ninho do Açor.
Boas, mesmo muito boas e novinhas.



De bike, o Ricardo nunca lá tinha ido.
Cada vez que pedalo por ali, é notório o abandono das gentes e terras da lavoura que outrora existiam. Bonito, e horrível ao mesmo tempo.


Barragem do Fradique, criação de porcos, plantas e cereais ,,,,, já não são destes tempos!!!!
Depois de Martim Branco, uma picada que até abrimos a boca, coisa que não me lembrava.
Belo, ou não...

Estava lá tudo ainda.
Juncal, Freixial, juntei umas pitadas de "ROTA DOS LAGARTOS" sei lá de quando, e bora...

Bela bttada em boa companhia, para comemorar o 14º aniversário do espaço que mais me agrada.
O meu bloguinho.
...tira as mãos do travão,,,a subir claro...

Sem comentários: