terça-feira, 30 de agosto de 2016

...o PEDESTRE, a 2 de outubro...

Agora, eis o cartaz do passeio pedestre.
Para 2016 está reservado um passeio pedestre algo diferente.
Como é apanágio das minhas organizações, mudar nem que seja uma virgula, constitui sempre motivos que me levem a oferecer às pessoas que nos visitam algo diferente.
Ora, se em 2015 trouxe para a Lardosa, dia de passeio pedestre uma inédita aula de zumba, coisa que a malta gostou e vai ficar(este ano não), 2016 vai trazer alteração de registo.

Pelas bandas da Lardosa, o pouca terra já não é novidade, mas constitui um momento sempre alto, visto a malta estar pouco habituada a este tipo de transporte.
As alterações profundas deste ano, prendem-se com os horários.
Iremos desfrutar de visitas ao património local, bolinhos da avó no forno comunitário e em seguida o pouca terra espera-nos.
Aparece para desfrutares deste passeio.
Domingo dia 28 de agosto, as rodas apelidadas de fininhas ou grossas, deram lugar a tirar as mãos do travões a subir, e até mesmo a descer, e a convite do Miguel, detentor da exploração da piscina da Lardosa, irmos dar uma por aí na companhia de mais alguns amigos, diga-se veteranos nestas coisas, e fomos de acelerador em punho.
Retiramos as relíquias, quanto a mim a minha branquinha das garagens, e fomos como de costume todos "cagões" passeá-las por terras da nossa Beira.
A ideia do Miguel era juntar uma rapaziada alegre, com que desse para conciliar o prazer e no final uma grelhada mista bem regadinha, sem antes um belo mergulho nas águas excelentes da piscina.
Objectivo concluído com êxito, pois toda a malta foi para casa bem disposta e alegre com os momentos muito bons que ao longo a malta com juízo participou.
Em mais um post de "as voltas do Pinto Infante", as rodas desta vez bem mais grossas, mas estas também fazem parte das minhas voltas.
Esta semana irá haver mais, reconhecimento pasteleiras, definição de horário, abastecimento, e orientar ao ponto a grande surpresa de 2016.
Aparece, e sff se pensas em passear dias 1 e 2 de outbro não deixes para os últimos dias.
Agradeço-te.
Pinto Infante