quarta-feira, 15 de abril de 2015

...o perfume dos lagartos, sai do baú...

Pequena abordagem do que se vai passar:

Neste domingo, com o baú a transbordar perfume, e ansioso que chegue dia 17 de maio fui ver e rever o que tinha, ou melhor, tenho preparado para esta orientação GPS, na IV edição de" rota dos lagartos".
Ao dizer tinha, prende-se com o facto de 2014 contra a minha vontade, por razões e valores mais altos, fizeram com que o GPS/rota dos lagartos deixasse de se realizar.
Assim sendo, com o aproximar de dia 17 de maio, toca a  arregassar as mangas e vamos fazer o trabalho de casa, com ida ao baú e buscar aquilo que estava por lá guardado desde 2014.
Acreditem ou não, as coordenadas do GPS 2015, estão voltadas para trilhos virgens, onde  é raro passar-se de bike ou a pé.
Está tudo ciclável, e à altura dum evento desta natureza.
Vamos encontrar estradões, zonas rápidas, zonas  técnicas, singles e um rico património das 6 terras por onde vamos circular.
Por razões óbvias não vou aqui desvendar as coordenadas, mas gosto de partilhar ano após ano, alguns postais de passagem que VOS espera.
Orientem-se.
Neste domingo optei por circular pelos trilhos ao contrário daquilo que proponho para dia 17. Apercebi-me que à semelhança do ano passado, iremos passar por uma terra que recebe a festa anual. Aqui as ruas devem se encontrar cheias de flôres, permitindo à N/Sr.ª a passagem abençoada pelas gentes desta terra.
Bonito.
A passagem da malta, deve coincidir com a procissão, o que irá com certeza constituir um momento bonito para VOCÊS absorverem.
Espero que com as alterações introduzidas ano após ano, destinos sempre diferentes tragam a este diferente passeio, repleto de malta que gosto do GPS, aventura e desafios que mereçam a qualidade do costume.
As inscrições aproximam-se das 3 dezenas.
Orientem-se, apareçam.
Inscrições e informações
pintoinfante68@gmail.com
Aquele de sempre, perfeitamente orientado
Pinto Infante

Sem comentários: