segunda-feira, 30 de março de 2015

...desta vez, a companhia foi a minha branquinha...

Este fim de semana, foi dia de ir passear a minha branquinha, em mais uma volta do Pinto Infante, numa passeata vaidosa, na companhia do meu amigo Qui Tó.
Um passeio organizado pela "cãozoada", onde claro me incluo, pela Associação DOGS LAND".
O timoneiro desta associação, de família, o meu primo Pedro lançou o desafio para passear a minha beldade que estimo com carinho, e cuidado na minha garagem, e vaidoso participei neste evento.
carrega na foto e vê as beldades:
https://plus.google.com/photos/114991793725484236672/albums/6131685484793710865?authkey=CJbN4dzMxJD_OQ
Gentes conhecidas, recebiam os participantes com o saboroso e apetitoso pequeno almoço. Como que a embelezar a feira do queijo que também decorreu este fim de semana, o passeio de motorizadas antigas inserido neste certame, constitui um relembrar do ronco dos motores. Eu e o Qui Tó saimos da Lardosa montados nelas. O Zé Gregório, o Jorge, o Pedro, o Nelson, enfim, uns quantos amigos que também participaram.
Alcains, Escalos de Cima, Lardosa, Louriçal, São Vicente da Beira, Tinalhas, Freixial, Juncal,Castelo Branco e regresso a Alcains.
Um passeio muito agradável, sempre bem tratados, fizeram com que os "DOGSLAND" dignificassem o roncar destes velhos motores, que no meu caso fizeram parte da minha juventude, mais a minha branquinha do meu ano de nascimento.
Alguns percalços pelo caminho fizeram risada e alegria, mas os mecânicos de serviço, com mestria e sabedoria prontamente resolveram.
O Abílio Cuco, com  ferramentas de ocasião prontamente ajudou a festa, não constituindo qualquer entrave às avarias de surpresa.
Para terminar este remember, os cerca de 30 participantes foram brindados com uma bela feijoada, que mesmo com o calor já existente, ainda soube mesmo bem.
Um voto de parabéns ao "DOGS LAND" pelo simples mas muito acolhedor local sede da sua Associação, e que caracteriza bem a sua bandeira.
As motas.
Sem travões,,,aquele de sempre....
Pinto, o Infante

Sem comentários: