quarta-feira, 21 de julho de 2010

...75 Kms, e a Burinhosa ali tão perto...

Ufff.
Irmãos, eis que 4ª Feira chegava inserida em mais uma semana de trabalho, e mais uma vez que rico tempo nos calhou para a manhã desportiva em cima dela com excelentes companhias, companhias não, melhor que isso, gazelas...
Com tudo combinado com pessoal de serviço, o Louriçal seria desta vez a meta a alcançar com passagem por Alcains, Lardosa, Soalheira e Louriçal.
Do serviço, os do habitué. Pinto Infante, Pires, Nunes, Roque e o Afonso, o fotógrafo de serviço. No dia antes o Raposo tinha ligado, e também ele se juntou à festa.

Respectivamente: O João, o Pinto, o Pires, o Nunes, o Raposo, o Roque e o Pedro PC, faltando o fatógrafo nesta foto, o Afonso. Belo grupo. Saimos de Castelo Branco já passava das 8 da manhã e em direcção ao Lirião e Stª Apolónia onde juntou então o Raposo e mais tarde o Pedro PC e o João que também eles faziam a sua voltinha matinal. Sem querer juntámos um grupo engraçado e, se fez uma voltinha acima da média. Cá está o fotógrafo. O Afonso encarregue das fotos deste dia. Foi um treino que ninguém esperava, pois nos finais juntámos uns bons 75 Kms que para mim foi um pouco acima do costume, mas em virtude da temperatura e da companhia até soube bem. Agradeço à malta por esta bela volta e para quem quiser e puder, claro 4ª Feira há mais, provavelmente com incursão ao pequeno almoço nos Amarelos.
Eh lá!!

Pois é. Este ano tudo está pronto para finalmente participar na maior concentração Nacional de bicicletas antigas. É um evento que persigo há 2 anos e que no 3º ano vou conseguir participar. A ansiedade é grande visto se tratar dum evento que nos anos anteriores atingiu numeros a rondar as 300 princesas e que requer uma logística com um volume considerável.
Da Lardosa, Pinto Infante, com a sua princesa:
De Alcains, Jorge Badocha:
De Alcains, Ricardo Lucas.
3 jarrinhas vamos ao encontro deste espaço que espero ser e vai de certeza ser um dia muito bem passado, com algo de diferente, e que vou participar sem estar envolvido na organização.
Burinhosa aí vamos nós...
Aguardem notícias.
Pinto Infante

Sem comentários: