quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal

Sábado passado dia 5 de Dezembro, combinei com o Nelson uma incursão pelo meu baú, para partilhar com ele aquilo que irá ser o último do ano, ou 1º de 2010(isto tá dificil de arranjar a data) ou 27 de Dezembro ou ainda 3 de Janeiro de 2010.
A saída, ainda a chegámos a fazer, mas depois de decorridos 15 Kms, aborrecidos e desgostosos fomos obrigados a regressar à base pois a chuva fazia os seus estragos, pelo menos em mim.
Deixei - me apanhar da gripe de uma maneira terrível em que já há uns anos não me lembro de me carregar uma assim(será da idade?!)
Assim, e como estamos na época que estamos, Natalícia que pessoalmente me trás alguma tristeza, lembrei - me fazer um pedido a nível ciclístico ao Pai Natal para o ano de 2010, daí o tamanho do pedido ser XXXXLLLL.
...vamos pôr o sapatinho lá na chaminé...

Já agora gostaria de dar a conhecer um blog que abafa a solidariedade e que simpaticamente me fez o convite de participar na "Blogagem de Dezembro"
http://www.aldeiadaminhavida.blogspot.com/
Dêem um saltinho até lá.
Este Domingo 13 espero estar à altura de fazer todas as ligações em falta para a "confraternização do bacalhau" ou "a invasão dos Alentejanos" ou "no esplendor da Marateca". Enfim, chamem - lhe o que quiserem mas o que eu queria era não perder este evento do qual iremos para a 3ª edição, onde junto um bom grupo de amigos efazendo jus a esta quadra, "papamos" um almocito sempre muito bem servido pelo café bem conhecido da rapaziada.
..."não faça da sua vida um rascunho, pois você pode não ter tempo de passa - la a limpo"...
(A.Rossato), disse...
Mais uma vez, Bom Natal...
Pinto, o Infante

Sem comentários: