domingo, 12 de abril de 2009

...procurando um trilho...

Algumas fotos do percurso Pedestre, algures por aí...

..depois veio a raposa, escutou a conversa, onde os coelhinhos estavam, deu uma volta, apareceu o ursinho e comeram os coelhinhos...
"Páscoa" é uma ilha não sei bem onde, mas que ela existe, existe...tanta conversa!!!
O tempo tem andado não se sabe bem como, mas lá vou dando uma voltinha por aqui, outra por acolá; E então, com a Páscoa passada e alguns chocolatinhos bem comidos e muito bem regados, vamos então encarar o próximo feriado que se aproxima.
O "25 de Abril de 1974"
Com esta data, a Junta de Freguesia da Lardosa, irá comemorar este dia com alguns eventos; Entre eles, um Passeio Pedestre, que compreenderá uma distância de 13 Kms, onde os abastecimentos do costume, brinde a todos os participantes, e almoço convívio e desta vez com a actuação dos Bombos da Lardosa e do Rancho Infantil e Juvenil da Lardosa.
Inscrições - 272447503/965007540
Assim, a convite da Junta de Freguesia, aceitei mais este desafio na escolha e orientação deste passeio; Agarrei na minha burra e reconhecendo alguns trilhos sobejamente percorridos em duas rodas, foi agora vez de os percorrer com a certeza porém de servirem para um Passeio Pedestre digno do 25 de Abril.
Ora frio, ora calor, mas mais para o frio consegui então arranjar uns Kms, sempre em novos trilhos à semelhança dos outros passeios que organizo; é sempre uma mais valia ter por aqui um grande leque de Património bem rico em trilhos e caminhos...
Brevemente vou ultimar toda a informação acerca deste passeio, onde irei referir todo o trilho a percorrer, abastecimentos etc.
Contudo, vou tentar preparar-me ao melhor nível, e quiçá conseguir "ganhar" uma jersey na maratona de Alcains a decorrer este fim de semana 18.
Sem travões...
Pinto Infante

1 comentário:

Pmbaraujo disse...

isso mesmo da lhe forte que eu ca estou p te fazer concorrencia lool :D

Pedro Araujo