domingo, 6 de julho de 2008

Capítulo II em "Não há memória"

"...Com as calças do meu PAI sou um Homem..."

Este capítulo II, serve para partilhar com amigos e leitores e do meu cantinho, algumas das fotos e filmes conseguidos neste passeio por mim organizado, como também para publicar algumas fotos gentilmente cedidas por quem esteve presente( bem haja Nuno Maia, Sérgio grilo e Paulo Leitão), e fez questão de registar alguns momentos mágicos!!!
Assim, vou aqui colocar também as fotos que, no meu ponto de vista se tornaram algo de especial neste evento:
Assim:
Foto 1:
...de Pai para Filho, carinhosamente...
Faltavam estas pequenas recordações, que de futuro serão GRANDES.
Foto 2:
O jovem António Lourenço, o exemplo...
Foto 3:
E esta hein??!! Que beleza, diría eu...
..esta será a geração vindoura. O amigo Rui presenteou - nos com esta pequena beleza, já de marca. Começam cedo!!! ...De pequenino, se torce o pepino...
Foto 4:
A originalidade do Zé... Memorável!!!
Foto 5:
O nosso brinde:














Foto 6:
em ..."A minha Pasteleira e o meu slogan"...
Foto 7:
...para mais tarde recordar, e quiçá, contar aos netos como foi!!!
Fotos Paulo Leitão aqui:
Foi mais ou menos assim, que decorreu mais um evento na Lardosa, este inédito na nossa zona, e que veio para ficar!!!
Agora, os filmes:
Filme 1 - capítulo II

A dedicação do ceneasta, em cenas deste evento!!!!
Filme 2 - CapítuloII


Filme 3 - CapítuloII


Pronto...
Estejam atentos às surpresas destas preciosidades, pois a proposta está lançada....
Brevemente neste cantinho.
Com ou sem travões, ...liberdade acima de tudo...
Abraço
Pinto Infante

Sem comentários: