domingo, 11 de maio de 2008

Domingueira

Filme online da volta de domingo.

Tudo a postos para receber os amigos amantes desta modalidade para a "Rota dos lagartos versão 2008".
Hoje, depois de valores profissionais tratados, foi dia de fazer uma volta com a rapaziada de Alcains. Com a bussola virada para a Soalheira, esta rapaziada assim o decidiu em virtude desta terra vizinha da Lardosa, acolher a sua 1ª feira do queijo. Assim, neste certame o amigo João Barata, não deixando os seus créditos por mãos alheias, fez questão de por lá ter uma barraquinha representante das rações que comercializa. Como, no certame este amigo tinha preparado uma partidinha à malta, entenda -se com todo o sacrifício "umas" garrafinhas de branquinho e queijo, lá tivemos que ir fazer a prova!!!

Eis então, que com todo o prazer, tirei uma foto com este "grande" amigo no seu stand. Quanto a mim agradeço - te João pelo belo momento de confraternização.
A viagem tinha que prosseguir, e sugeri então, que como este amigo me transmitiu que ia falhar os lagartos(bastante pena minha, pois é uma baixa de vulto neste passeio), mostrar - lhe, a ele em especial, e a quem me quis acompanhar(os resistentes),alguns(poucos) trilhos dos lagartos que por alí, para a banda da Soalheira se vai desenrolar.

Um dos trilhos, onde a alegria e resmunganço de alguns foi uma constante, pois o sapatinho ficou e vai ficar mesmo sujo se não se ligar a tracção às 2X2 rodas....

Até domingo...

Pinto Infante

Sem comentários: