terça-feira, 10 de janeiro de 2023

...entre as trevas de D.Sebastião...

No início, tinha pensado ir de fininha fazer uma das voltas que mais gosto. Mas com valentes fintas ligadas ao estado do tempo, tive que agarrar na grossa e ir entre as trevas, escondido do gajo.

Como o diabo está sempre  à espreita, considero que a estrada é um procurar de problemas normal, quanto mais com o nevoeiro.
É um pouco semelhança das redes sociais. Excepção a este espaço que sei que ninguém lê, mas insisto em colocar as minhas fotos e escrita(embora curriqueira), é a minha.
Bem, saí da Lardosa sem se ver rigorosamente nada, confesso atrapalhado até ao café, com medo de ninguém me ver, arranquei para o mato, e prontes...
O costume.
Lama, muita saudável lama me acompanhou ao longo do percurso compreendido entre Lardosa, Alto da Lousa, Escalos de Cima(que grande molha), Alcains e Lardosa.
Esta, apesar da lama, é a minha terapia perferida. 
O mato.
Nos Escalos de Cima levei uma chuveirada em cima, qu enão lembrava o diabo. Saudades de a enxugar em cima.
Bebi café na companhia de uns colegas(obrigado Nuno Sousa pelo café), e regresso à capital.
Bela volta sem tempos nem médias a cumprir, pois o tempo agora, é coisa que não me falta.
Sem travões, a subir claro....
Pinto, o Infante

Sem comentários: