segunda-feira, 15 de setembro de 2014

...a família das pasteleiras, está de parabéns...

Eh pá...até que enfim que dou uma voltinha de bicicleta...e que bicicleta!!!
O tempo vai passando, e os pormenores e limalhas teem que começar a ter forma. De btt nem por isso, mas como o evento que se aproxima com a minha assinatura é de pasteleira, juntei o útil ao agradável.
Boa companhia, melhor não podia, agarrámos nelas e lá fomos.
A outra metade, a cria mais nova, o Luís e a Aida fomos fazer o circuito que VOS proponho para 2014.
Levantando uma pontinha do véu, posso adiantar que o magnifico espelho de água da barragem de Santa Águeda vai fazer parte do roteiro do passeio deste ano.
O resto do passeio, vou deixar que a beleza natural da VOSSA presença faça deste dia, um dia mágico.
Aproveito também para partilhar, e repetir alguns postais de3 anos transatos.
1º um postal alusivo a 2014.
A familia.
Para 2º deixo um postal de dois "tubarões" que comigo teem acompanhado, participado, e sempre disponíveis para me ajudar no que for possível.
O Sarugo e o Mike.
Decidi também para este post, uma foto duma das minhas muitas beldades que cedi para embelezar um noivo aqui na Lardosa.
Deixo os comentários para VOCÊS...
Acho uma ideia original e bonita, em que o meu amigo Elias há anos fez questão de alguns convidados seguirem este exemplo.
Lindo.
2014, vai ser provavelmente o trilho com menor distância, sendo que vamos como sempre ter algumas surpresas, e se tudo correr bem a Lardosa vai entrar para o calendário Nacional...
A ver vamos se conseguimos....
Esta semana vou tentar colocar mais informações úteis da caminhada para domingo dia 5 de outubro.
Atenção às inscrições, porque nem meia centena falta para encerrar as inscrições.
Desde já o meu muito bem haja....
...tira as mãos do travão...a subir claro...
Pinto, o Infante

Sem comentários: