domingo, 11 de agosto de 2013

...um, dois, três, experiência...pasteleiras OK...

O mês de outubro aproxima-se, e com ele mais um evento com a minha assinatura, em que a bicicleta vai mais uma vez ser  a rainha, juntamente com a simpatia e beleza de todas as pessoas que teem participado neste evento.
Para 5 de outubro de 2013, estou a preparar algo que consiga juntar a bicicleta, alegria, recordações, e através do comboio deslocarmos os participantes até à cidade de Castelo Branco, passeando nesta cidade meios de tranporte de outros tempos dando alegria e remexendo nas memórias de cada um, do que aqueles tempos seriam.
Num dia desta semana, juntamente com a familia(imcompleta), fomos tentar inteirar-nos de alguns pormenores que me parecem importantes para a realização deste evento.
Horário do comboio, capacidade, onde nos sentar, como entrar...enfim uma logística bem diferente dos anos transatos.

Não me vou alongar em pormenores por razões óbvias, apenas ilustrar com algumas fotos a beleza que espero partilhar com quem queira aparecer neste dia 5 de outubro, em mais uma confraria das pasteleiras/bicicletas antigas na Lardosa.
Foi uma manhã muito engraçada e divertida, pois a familia nunca tinha andado com uma bicicleta dentro de um comboio.
Para quem estiver interessado/a em participar, como sempre pedia que toda a malta caprichasse nas vestimentas, pois para além da habitual alegria e beleza de quem tem participado, este ano vamos "invadir" a capital de distrito da Beira Baixa, e assim colorir e relembrar as nossas memórias e das gentes desta cidade.
Atreve-te.
Dia 20 de agosto vamos abrir as inscrições e brevemente coloco aqui todas as informações necessárias para que comodamente te possas inscrever.
Agradeço desde já a colaboração de todos, pois o VOSSO interesse tem sido brutal...
Este ano, por razões que todos/as vão compreender, as inscrições não podem de modo algum ultrapassar as 150 bicicletas
Aparece, vem divertir-te, mas não deixes a tua inscrição para os últimos dias(agradeço)
Boas férias...
Aquele de sempre...
Pinto Infante

Sem comentários: