sexta-feira, 14 de junho de 2013

...a auesência em prol da causa...

Nem sei, nem me lembro quem iniciou esta "promessa" da malta que gosta de andar de bicicleta, ano após ano, e em jeito de promessa, pedalar até N/Sr.ª de Fátima num só dia.
A fé é a que cada um tem, mas certo é que a malta vai lendo ou sabendo que cada vez existem mais grupos a fazer este trajeto, para depois com um sentimento agradável se acender uma velinha "vergados" à devoção.
No meu caso, vou porque me sinto bem visitar aquele emblemático espaço, e confesso gosto de ver e conversar um pouco com a N/Sr.ª.
Posto isto, a minha companheira de suspensão tem dado lugar à outra. Como sabem os três digitos fazem parte desta tirada, e sendo assim uma vez por semana tem sido o treino e preparação.
Estes 4 bravos, são metade daqueles que iniciaram hà uns anos a ligação de Castelo Branco até Fátima, e claro está, repetentes para 2013 dia 21 deste mês.
2013 a nossa ida, vai coincidir com a Nacional peregrinação militar a Fátima, de modo que vamos provavelmente encontrar(faço votos que sim) muita malta de profissão pelo caminho, ou lá.

O Zé Luis nesta 5 feira fez-nos companhia, numa tirada que culminou em 146 kms.
Tinhamos combinado o encontro no alto da Lousa para partirmos até Termas de Monfortinho.
O percurso estendeu-se por S.Gens/São Miguel de Acha/Proença a Velha/Medelim/Monsanto/Penha Garcia/Monfortinho e Termas, com regresso por Zebreira/Ladoeiro/Monheca/Escalos de Baixo/os de Cima alto da Lousa e Lardosa.
Um excelente treino para o dia 21, com uma estafa no corpo QB.
Assim, deixo um pequeno relato do que se anda a passar no foro biciclistico das voltas do Pinto Infante...
Aproveito este post de hoje, para endereçar umas  palavras GRANDES a dois amigos e companheiros destas andanças.
Agarrem-se à vida sff amigos Carlos Sales e António Cabaço
Um grande abraço
Aquele de sempre...
Pinto, o Infante

1 comentário:

AC disse...

Obrigado amigo.
obrigado pelo incentivo.
Vou estando por aí e, entre outras coisas, pedalando e convivendo com os amigos!!!
Grande Abraço
AC