sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Entre "Quelhas" e companhia

Com temperatura e calor digno de se lhe chamar Verão, definitivamente não consigo andar de bike de dia. Só a minha estradista me leva bem cedinho a dar umas, mas curtas voltas por aí.
Assim, e como sei que a rapaziada de Castelo Branco se tem juntado Sextas Feiras para saciar o vício do pedal, fui então ter com eles, e cerca das 20H30 lá arrancámos com o pouco luar de companhia.
Ao todo 10; Bom grupo, sob a batuta do Quelhas fomos conduzidos por trilhos onde mesmo de noite deu para me aperceber da beleza deles. Maxiais, Benquerença e sei lá onde; algures...
Em Castelo Branco, já não circulava por ali há algum tempo, de noite. Depois fomos conhecer o circuito XC, a acontecer dia 5 de Setembro.
Dentro dos eucaliptais que nos rodeavam até aos Maxiais, só mesmo quem conhece, e bem estes trilhos é que consegue por ali andar; Isto porque a noite é matreira e andar ao sabor do campo só com uma pilhazita, requer cuidados redobrados. "quelhas", bredas e pó, muito pó foi o que nos fez companhia durante este bonito passeio nocturno...
Eu que me farto de andar sozinho de dia, e sem problemas, à noite não é bem assim; só mesmo com companhia desfruto deste desporto.

Depois entrámos em Castelo Branco percorrendo as docas, dirijindo-nos para uma bela bifana, praxe desta malta, e claro que bem que soube.
Enfim, uma volta em excelente companhia, onde vou tentar fazer mais vezes.
Esta minha caneta à noite escreve um pouco mal, mas foram as fotos que consegui.
Malta obrigado pela companhia.
Pinto Infante

1 comentário:

Agnelo disse...

Caro amigo, a tua companhia é sempre a "mais valia", aparece. A máquina é que precisa dum flash com mais amperes. Deixa lá, é um defeito de todas elas, a iluminação só vai até 2 metros de distância.
Abraço
AQ