Com o tempo de lazer inteiramente dedicado a São Sebastião, começo finalmente a arranjar algum tempo disponivel para aos poucos regressar às voltas do Pinto Infante.
Os fins de semana transatos, culminaram em festa que dia 19 acolheu o Mártir Santo da Lardosa.
O dia foi horrivel, trazendo não só para a Beira uma intempéride pouco vista nestes últimos anos, como um grande susto para nós, festeiros.
Todo o trabalho e dedicação, por pouco não culminou em desgraça e tristeza. Felizmente(digo felizmente porque conseguimos mesmo assim, atingir os nossos objetivos), a promessa foi cumprida, oferecendo ao Santo a devoção.
O resto fica para a história...
Depois, e a seguir vem um evento na zona onde me regalo ouvir falar, e não podia deixar de participar, em virtude de ser um evento que me apráz o nome, não fosse este, orientado por GPS.
Eh lá!!!
GPS!!!???
Onde é que já ouvi falar disto?!
A malta do BTTGardunha vai levar por diante, sob o mote do xisto, um passeio à semelhança da Lardosa.
Dois dias de estafa, beleza e amizade, é o que esta malta propos a quem quisesse, e através do GPS realizar um passeio que a olhar as fotos, vai ser de uma beleza brutal...
Vai com certeza, um passeio à minha medida...
Pois...
GPS!!!
O GPS, com sabem tem servido para realizar mais um evento com a minha assinatura na Lardosa.
Vamos para o 3º ano, cá estou a preparar mais um, e a criatividade foi e será sempre um dos principais objetivos deste ou outros eventos.
Novos trilhos, novas bredas, novos singles, enfim tudo o que se possa trazer de novo a olhar para o aparelho, e desfrutar na companhia duma equipa ou a solo dum dia de BTT cá na Beira, e neste caso, na Lardosa.
No ano 2011, sugeri e com a realização do 1ª passeio orientado por GPS a ida até ao Casal da Serra, partilhando do meu baú, trilhos, singles e estradões, que em minha opinião foram soberbos.
2012, decidi ir ao baú, pesquisei, e Martim Branco e seu xisto saiu na rifa e fomos até lá, com 53 kms de beleza que só mesmo os participantes testemunharam.
2013, está aí, e começa a estar na altura de começar a elaborar o trabalho de casa.
A ideia deste ano, provavelmente é ir visitar "Sintra da Beira".
Alpedrinha.
Nesta 5ª feira, fui ao baú, orientei-me sob os vastos trilhos que por lá existem em GPS, e encontrei uma voltinha pequenina, mas com cheiro a coisas novas.