Ao longo dos anos, vou tentando não quebrar nem deixar este espaço que tanto tempo me custou a criar, e local este que apelido de meu baú, onde guardo ao longo da vida, e minhas voltas por aí, histórias que me parecem de relevo.
É certo, que as redes sociais vão conquistando estes espaços, mas é aqui que gosto de ilustrar as aventuras a solo, ou com amigos e companheiros que comigo gostam das bikes, passeios pedestres e caminhadas.
2020: Quem diria ou adivinhava o que se passaria e nos esperava???!!!
Como diz um amigo meu, "tantos anos para tirar o Homem das cavernas, e agora este vírus obriga-nos a voltar lá"...
Carrega em cima da foto.
A estrada da vida, reservou-nos isto...
Todos temos medo de todos; Que coisa e sentimento horrível; Gostava de não fazer parte desta história, mas não posso escolher o sentido da vida.
Quero acreditar, que havemos de ultrapassar esta desgraça que impediu e continua a impedir os passeios, as etapas, de confraternizarmos, de nos juntarmos, de nos embobadarmos, e rirmos todos juntos em volta de amigos e das bicicletas em grandes almoçaradas.
2020, à semelhança dos outros aniversários, e ao longo do ano, muitas histórias tinha para contar em torno das bikes, mas deixo apenas algumas das milhares de fotos que me parecem de registo.
Peço a Deus que nos traga um 2021 um pouquinho melhor para aos poucos e com respeito ao bicho, regressarmos à vida que cada um gosta , destacando o convívio e socialidade do ser HUMANO.
Venham de lá muitas pedaladas.
Saúde a todos/as, sem travões...a subir claro...
Aquele de sempre.
Parabéns, as voltas do Pinto Infante
Pinto Infante
Sem comentários:
Enviar um comentário