Eis o 1º filme enviado e partilhado por um grande amigo, que nos "segurou" durante todo este inédito evento
Bem haja Martinho
Até já.
Pinto Infante
2 comentários:
Ricardo Moás
disse...
Como cantava o grande mestre "O que faz falta é animar a malta...o que faz falta é acordar a malta" e sem dúvida nenhuma que este passeio de bicicletas antigas nos animou e muito. São eventos como este que nos faz acordar para as coisas que na realidade nos fazem sentir felizes !!! A proactividade e dinâmica do organizador PINTO INFANTE é de louvar. O video espelha bem a alegria e animação dos felizardos participantes. Parabéns e obrigado por nos teres possibilitado disfrutar de tão magnífico momento Até para o ano...
Antes de mais agradeço te o comentário. Esta atento que os links, filmes e fotos vão surgir mais. Partilho inteiramente da tua opinião quando dizes que isto é um dia muito bem passado, 2015 até o São Pedro quis aparecer. Apesar de acabar rouco, acredite-se ou não, além de me dar um prazer enorme tratar de toda esta "parvoeira", penso que os confrades neste dia esquecem um pouco todo o fatídico lufa a lufa do dia a dia que cada um tem que conquistar; pelo menos tento que isso aconteça. Sedimentar a confraternização entre todos os/as confrades é algo que enriquece este dia. Mas a festa, que a faz são VOCÊS. Agradeço a TUA presença, e sem travões cá TE espero em 2016 na X edição das pasteleiras. Abraço Pinto Infante
2 comentários:
Como cantava o grande mestre "O que faz falta é animar a malta...o que faz falta é acordar a malta" e sem dúvida nenhuma que este passeio de bicicletas antigas nos animou e muito.
São eventos como este que nos faz acordar para as coisas que na realidade nos fazem sentir felizes !!!
A proactividade e dinâmica do organizador PINTO INFANTE é de louvar.
O video espelha bem a alegria e animação dos felizardos participantes.
Parabéns e obrigado por nos teres possibilitado disfrutar de tão magnífico momento
Até para o ano...
Ricardo Moás- Rita Moás- Mafalda Moás - Ba
Antes de mais agradeço te o comentário.
Esta atento que os links, filmes e fotos vão surgir mais.
Partilho inteiramente da tua opinião quando dizes que isto é um dia muito bem passado, 2015 até o São Pedro quis aparecer.
Apesar de acabar rouco, acredite-se ou não, além de me dar um prazer enorme tratar de toda esta "parvoeira", penso que os confrades neste dia esquecem um pouco todo o fatídico lufa a lufa do dia a dia que cada um tem que conquistar; pelo menos tento que isso aconteça.
Sedimentar a confraternização entre todos os/as confrades é algo que enriquece este dia.
Mas a festa, que a faz são VOCÊS.
Agradeço a TUA presença, e sem travões cá TE espero em 2016 na X edição das pasteleiras.
Abraço
Pinto Infante
Enviar um comentário