Tinha no pensamento ir visitar alguns trilhos que vão fazer parte dos 56 Kms sob orientação GPS dia 8 de Maio cá na Lardosa.
Decidi então relembrar aquilo que foi o trilho do "último Domingo" do ano de 2009 na confraternização que organizo na Lardosa na companhia de alguns dos meus amigos, e com passagem sob a barragem da Cotifa via monte das areias invadi "Israel"(Israel é o nome daquele simpático Srº que nos deixou passar nos seus pertences e até nos ofereceu um Jeropiga em 2009), fui cumprimentá-lo em vão, pois não se encontrava esta 5ª Feira.
Posto isto, segui viagem em direcção a Soalheira, transpondo a A23, subindo o caminho que dá acesso à piscina de São Fiel, para depois entrar em Louriçal do Campo.Foi nesta zona que fiz algumas visitas ao estado dos singles e trilhos que já não visitava há alguns tempos. Técnicos alguns. As chuvadas que se têem feito sentir por aqui, abrem buracos que desde já, alerto para o dia do passeio terem algum cuidado para não haver quedas.
Como a minha caneta anda sempre comigo, faço questão de registar fotografias das quais sou um fã incodicional. Por vezes registo momentos e passagens engraçadas, bonitas ou mesmo insólitas tal como esta.
Será moto 4? Trator? Tratocarro?
À medida de cada um...
Louriçal do Campo, água bem fresca. Fonte da Ditadura.
XXXiiii
Era quase meio dia.
Quando se pratica este desporto, nem se dá conta das horas a passar. Toca a dar ao pedal porque de tarde há trabalho a fazer.
Saída pela albufeira da Santa Águeda(Marateca), tempo ainda para revisitar mais um beco, e o caminho dos Moleiros foi feito em asfalto, pois o tempo voava.
Esta 5ª feira, e por motivos profissionais os meus companheiros não me puderam acompanhar.
Próxima semana há mais, sei lá para e por onde....
...sem travões, a subir....claro.
Pinto Infante
Fórum A.C.I.N.
Projecto Btt
Sem comentários:
Enviar um comentário