terça-feira, 18 de setembro de 2012

...informações acerca do pedestre...

Olá a todos/as.
Serve o post de hoje para relembrar os leitores do meu cantinho que, no domingo dia 7 de outubro, a feira do feijão frade recebe também além das pasteleiras dia 6, mais um passeio pedestre em que a passagem por campos onde o cultivo do feijão frade também é notório.
Como quem já nos visitou sabe, tenho como mote introduzir de ano para ano sempre coisas novas e inovadoras deste passeio, ou outros onde assino por baixo.
Ora se 2011, introduzimos o comboio como novidade deste passeio, 2012 aguarda-nos uma passagem por um campo de criação de avestruzes. Vai ser perto da albufeira da Santa Águeda(Marateca).

A escolha deste ano, recai para o lado Norte da Lardosa, com passagens frescas, bordejando a bonita barragem.

De registo irá ser também o pano de fundo, as faldas da serra da Gardunha, que neste momento se apresenta algo triste em consequência do fogo...

Vamos poder observar caminhos rurais que se encontram debaixo de água(no inverno), mas que agora podemos observar.
São provavelmente trilhos de memória e recordações para alguns, e novos para outros, mas com beleza digna de se observar.

Atrevam-se...
Apareçam em mais este pedestre que se aproxima na VII feira do feijão frade, na Lardosa.
Uma palavra de apreço e agradecimento a todos/as os que comigo abraçam estes eventos/certames numa simpática aldeia da Beira Baixa.
A Lardosa
As inscrições para os dois eventos onde dou o meu contributo e assinatura estão a correr muito bem(o que agradeço, pois isto nada acontecia sem a VOSSA presença), e agradecia a quem esteja interessado em participar, o faça quanto antes, pois os limites de inscrições por mim serão respeitados.
Bem haja pela atenção.
Aquele de sempre...sem travões...a subir...
Pinto Infante

Sem comentários: