sábado, 11 de agosto de 2012

Passeio de pasteleiras/bicicletas antigas

Olá a todos/as.
Eis que vamos em meados do mês de agosto, e o calor vai-nos fazendo companhia juntamente com esplanadas, férias, piscinas e umas imperiais bem bebidas na companhia dos amigos e familia.
E como o tempo vai passando sem darmos conta disso, eis que está a chegar mais um certame na aldeia da Lardosa.
A Feira do Feijão Frade
Com este certame um passeio passeio de Pasteleiras/bicicletas antigas onde a simpática companhia de quem nos visita, tem feito deste evento algo de enriquecedor a nivel pessoal, como para colocar o nome da Aldeia da Lardosa no mapa das bicicletas antigas que a todos nós trazem boas recordações, como também serve para fazer deste dia 6 de outubro uma manhã em que a amizade entre as gentes que nos  visitam é um trunfo justificativo para levar e preparar mais um evento que VOCÊS merecem.

Este ano, e como sempre a qualidade deste evento a isso obriga, vamos ter itinerários novos, novos pontos de visita e passagem, novos brindes alusivos à  feira, tentando como mote deste evento promover a Beira Baixa que tanto merece.
Quero desde já agradecer aos participantes dos eventos transatos, pois só com a VOSSA presença tem sido possivel realizar tamanha beleza desta ideia.
Mais uma vez lanço o desafio a quem queira participar.
Trazer a indumentária obrigatória.
A bóina.
Todos/as têm colaborado duma maneira elegante e bonita, ver a malta vestida a rigor relembrando os tempos que caracterizavam a época destas bicicletas. Gentes bonitas.
Peço o favor para não deixarem para último a inscrição, pois quem já participou sabe que o brinde incluido na inscrição, nem sempre é fácil arranjar de um dia para o outro, e não há inscrições de última hora.
Inscrições limitadas a 180 bicicletas.
Estejam atentos a mais pormenores, e divulguem sff.
O regulamento sai em breve
Boas férias...
Aquele de sempre.
Pinto Infante

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda da para inscrever n dá? abraço do bispo junior :)

Pinto Infante disse...

claro
trata disso.
965007540