sábado, 10 de setembro de 2011

...uma palavrinha de gratidão...

Olá.
Todo o meu trabalho de divulgação, promoção tem vindo a ser ao pormenor para receber gentes um pouco de todo o lado do nosso País, para os passeios e eventos onde dou o meu apoio às gentes da Lardosa.
Trabalho esse, onde só mesmo a qualidade nos interessa, pois não é à toa que se consegue ganhar apostas viradas com o objectivos únicos em prol da confraternização e amizade, relembrando ora a pé com o Passeio Pedestre, ora de bicicletas com o Passeio de Pasteleiras.
Mas, meus amigos/as todo o meu esforço e entrega a estas causas não seria possível, sem manifestar aqui no meu cantinho uma palavra de apreço e gratidão a todos os já inscritos nos passeios.
A pouco menos de um mês da realização da Feira do Feijão Frade da Lardosa, a quantidade de inscritos(com situação regularizada) já ultrapassou a centena.
Muito bem haja a todos, pois sem VOCÊS, isto não seria possível.
Vão estando atentos, mas mais uma vez solicito a quem se queira inscrever no Passeio de Pasteleiras o faça dentro do prazo, pois as inscrições encerram a 23 de Setembro de 2011, ou 200 inscrições regularizadas.
O de sempre...
Pinto, o Infante

2 comentários:

FMicaelo disse...

Olha que 3 pares de jarras... ahahahahah

Este ano lá estaremos outra vez!

Pinto Infante disse...

é verdade Micaelo. 2011 além destas 3 jarrinhas, mais 150 para já vão estar ao nosso lado...monumental...
abraço e cá te espero...
Pinto Infante