segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Já é de família...

A convite do meu priminho Diogo, residente em Queluz lá fui acompanhá-lo para o seu hóbi preferido. Chama-se a este desporto "DIRTJUMPING", é em Cascais no Outeiro da vela. Com a estadia por Lisboa a acabar(finalmente, uff), e com convivios de família à mistura lá soube que o meu primo também é amante das duas rodas, mas noutra vertende, talvez mais perigosa diría eu. Pois, mas lançou-me o convite, ao qual aceitei de imediato e lá fomos nós ver aquele aparato, junto dos amigos dele.Este é o meu primo Diogo;
Diga-se a bom tempo que isto é bom para quem tem o sangue na guelra; eu também já fui assim, mas agora tenho dois quase da idade dele, que tenho que estar preparado para os criar...
Sem dúvida lindo de se ver, esta juventude que lhes está no sangue, a chamarem-me nomes, mas....vai lá vai!!!! Estes garotos são loucos...
Dizía-se nos meus tempos:
Mamã, olha sem mãos...
olha sem pés...
olha, Mamã, sem dentes...
Bem, é claro que os amigos dele dominam outro tipo de máquina; Deste tipo já havia uma ou duas nos meus tempos; As BMX, lembram-se!!??
Ao olhar para esta juventude, dá gosto ver a vida e alegria destes rapazes; Perigo? Qual perigo!Onde? Tudo parece controlado. Mas primo, cuidada-te porque quando menos se espera estas burras espetam com um gajo no chão em menos de nada!!!
O ar de graça dos amigos...
Quem estava muito estranha com isto tudo era também, era a minha digital, que em nada habituada a estas andanças, sim porque a rapidez era tanta que o dono via-se aflito para apanhar o melhor ângulo!!!
"...primo queres experimentar???..."
Ui... Vai lá vai!!!
Nã, fica para outro dia, dizia eu. No fim de contas, como que a chamarem-me nomes, e "Ó velhote toma lá então, que este salto é só para ti"
Ganda primo....
Contúdo, gostei de ir ver a outra vertente das duas rodas, onde a juventude veio ao de cima.
Obrigado primo e,até à próxima...
Aqui é que é mesmo caso para dizer; Tira as mãos do travão..
Pinto Infante

Sem comentários: