quinta-feira, 13 de novembro de 2008

3 horas de belo prazer

Domingo 9 de Novembro, aproveitei o pouco tempo disponível, para dar uma voltinha por esses campos fora. Esperava - me um tempo soberbo para me relembrar de como é disfrutar deste magnífico cheiro a mato que tanta alegria me trás.
Decidi então agarrar na minha burra, e fui ter com as velhas guardas de Alcains. Quando cheguei, a pergunta que ecoa sempre no grupo; "Então para onde vamos hoje???!!"
Quando lá do fundo o amigo Carlos Carreiro cheio de coragem, sugeriu; "Vamos à Gardunha, morra quem se negue!!!"
Vejo - me à rasca com esta gente!!! Busula virada a quadrante do nosso País e lá tive que ir...Subidas não são comigo, ainda por cima agora sem quase nenhum treino!!!

Mas como o lema era ..."morra quem se negue..."
Lá para a frente lancei a laracha, se seria possível irmos por uns trilhos por mim sobejamente conhecidos, até Castelo Novo, onde o grupo aceitou a minha proposta.
Mas, a hora para mim, já tardia,(desculpas para não subir pela serra acima!!!eh eh), resolvi então deixar esta boa companhia e, então na fonte romana de Castelo Novo despedi - me. Regressei pela Atalaia e Lardosa.
Agradeço esta agradável companhia pela volta domingueira.
Abraço a todos e até uma próxima... sem travões...claro
Pinto Infante
Amanhã dia 14 de Novembro há volta cá para os lados da Lardosa
Mais fotos aqui:

Sem comentários: