quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rapidinha

Depois do dever cumprido, Nossa Senhora de Fátima, foi tempo de relaxar e voltar à minha paixão. O BTT. Nem o tempo me segurou em casa!!!
Em dia de folga, fui dar uma rapidinha depois de uma manhã de chuva e relâmpagos assustadores cá para os lados da Lardosa. Depois de almoço o sol deu um ar da sua graça(pouca), foi agarrar na burra e aí vamos nós tentar fazer o gosto ao pé, e os Lagartos aproximam - se. Quase me esquecia de dar esta alegre notícia. Fui comtemplado com o 1º prémio do concurso de fotografia dos "Trilhos da Açafa" dos amigos Bombeiros de Vila Velha de Rodão.


Pois é!!Em jeito de brincadeira tirei esta foto e pronto... aí está ela a foto vencedora.
Agora fiquei muito curioso!!!! O mail que a rapaziada amiga de VVRodão me enviou, não diz o que é o prémio...Será uma viagem ao Brasil??!!!Haiti???Algarve??? Um carro!!??Bem seja o que for é com todo o gosto e orgulho que o recebo.Faço o pedido, de que em virtude deste prémio, o dorsal nº 1, Trilhos da Açafa 2009 seja meu e venha para a Lardosa...
Esta foto está no ForumBTT, rescaldo deste passeio.
Carrega em cima do filme:


Saúde
Lardosa
Pinto Infante

Sem comentários: